quarta-feira, 31 de março de 2010

Valores do visto

Então , pra quem ainda vai tirar o seu, ai vai:

como não sou de SP, paguei transporte ate lá( bus de CG /SP ida e volta)= mais ou menos 300 reais
taxa citibank: 235,80 reais
taxa pós-entrevista: 72 reais
Sedex(regiao CO): 41 reais
Alimentação: por volta de 80 reais
Hotel, 1 diária (formule 1, gostei, é 50 reias mais barato do que o ibis e na frente fica uma agencia do citibank e o xopis morumbi xD, sem contar que fica a algumas quadras do consulado) = 99 reais
Táxi (hotel/ cosulado e hotel/metro) = 35 reais
metro e bus= por volta de 10 rais
compras de presentes no xopis =xxx ops, melhor nao colocar, vai que meu pai lê esse post :$ rs
Sendo assim, o total, sem os prsentes,saiu por volta de 900 reais. Saiu carinho mas.. encarei como um investimento.
Acho que foi isso( ou mais ou menos isso rs)! kisses
(ansiooooooooooooooosa pros preparativos, ainda falta tanta coisa!)hunf......

12 comentários:

  1. Oii!!
    Primeira passada por aqui!
    Tô t seguindo tá?!
    Bjk =*

    ps.: Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. poxa josy que maravilhoso que tudo deu certo...
    fiquei feliz
    acredito que agora é a correria mais gostosa...rs
    que tudo continue assim
    bjo
    =]

    ResponderExcluir
  3. Oieeee!!!
    To te seguindo aqui!!!! Muito bom q ta dando tudo certo!!! Agora eu relação aos gastos...rs...socorroooooo!! :P

    Beijoooo grande!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai!!! Que grana que vc gastou flor, eu q moro do lado do consulado já tava chorando as pitangas com o que gastei! Que bom que deu certo!
    Bjoks!

    ResponderExcluir
  5. OMG!! vou ter que preparar meu bolso pra isso @_@

    ResponderExcluir
  6. Oiii Josy, primeira vez aki no seu blog...também vou ser au pair em Maryland, e vou te acompanhar agora. Espero que possamos nos encontrar por lá.Depois dá uma passadinha lá no meu blog.

    Parabéns pelo visto!!!

    Beijoooosss

    ResponderExcluir
  7. oii Josy! parabens pelo o visto e faca uma boa viagem viu!!
    a essa blusinha xadrez eh moda aqui nos eua!

    bjoss!

    ResponderExcluir
  8. Ebaaaaaaaaa
    chegando o dia...to ansiosa por vc só de pensar...
    boa sorte

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente parabens pelo seu visto amore!!!
    Pois é, ela chamava bastante atençao né? hahahaha e lá fui parar eu, super má ela.. mas nossa ao mesmo tempo q penso que ela foi má, penso que foi ela que concedeu meu visto incrivel!!!

    To te seguindo e te linkando no meu blog, seja sempre bem vinda...

    Boa sorte pra gnt no restante...

    Você embarca quando??

    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Uiii... Esse visto eh uma pain in the A*S! rsrsrs
    Ahh! to te esperando aquiii ein?! Beijosss

    ResponderExcluir
  11. hey estreando aqui no teu blog..
    uiii processo rapido o teu ohhh que bom...to ti seguindo e anciosa por novos posts.. bjssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Josy, 1ª vez aki, tô te seguindo, tá?

    Li sua saga toda... boa sorte garota na sua viagem que tá para chegar.. ahhh... adorei a sua host te contanto do match... rsrsrsrs... very funny!

    Bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir

Eu juro que faco vudu pra quem me chamar de FLOR. Fikdik.