quinta-feira, 17 de junho de 2010

... pq a primeira vez em Washington DC a gente nunca esquece...


Hi everyone...(por favor nao reparem na postagem, eu aind nao aprendi como faz pra persolizar melhor os posts hihi)

Pois eh, comprei meu laptop, eh um sony vaio branco a coisa maaais linda! Antes eu soh usava um dell jurassico do meu host, agora sim vai!
Apesar de morar ha 20 minutos de Washington DC soh fui conhecer no final de Maio agora, dia 29, e tenho q dizer q gosteeeei!
Fui com a Keila minha amiga de Clinton e mais duas meninas de Massachusetts que passariam o dia fazendo tour por aqui e seguiriam pra NY. Como foi minha primeira vez, ainda estava deslumbrada com tudo neh, mas a prioridade era pras meninas de longe, pq eu poderia voltar logo, entao fui mais fotografa do q fotografada rs.
Peguei o metro na Branch as 7 e meia, cheguei na Smithsonian antes das 8. Quando chegamos fomos ao Starbuck(eu sei q eh uma vergonha pra mim q ja estava ha quase 2 meses aqui mas foi minha primeira vez num Starbuck hihi).

Comecando a romaria, primeira parada: WHITE HOUSE (LOXIKO), depois demos umas cinco voltas ao redor do monumento tentando achar o lago q estava BEM DO NOSSO LADO mas demos maior volta rs.

Resultado: andamos e andamos ateh umas 7 horas, quando as meninas pegaram o onibus pra NY e voltamos pra casa.
Resumindo: adorei conhecer DC mas quero voltar muitas vezes, ainda tenho q ir ao zoo e aos museus, q soh entrei pra tirar foto mesmo rs
aaaa encontrei minha amiga Thamy de Pittsburg que veio junto comigo pra ca que tava aqui com uma amiga tb, mas soh tivemos uns 5 minutos pra falar oi e tal pq as meninas ja estavam indo pegar o bus.


Outras consideracoes:
-Fazendo as contas, andei por 8 horas! acho q nunca andei taanto na minha vida rs no outro dia tava soh o poh! mas vaeu a pena...
-pra entrar no capitolio tivemos que passar por uma revista rigorosa.
-Pra entrar no museu de historia natural, aquele do filme, tb teve revista, mas menos rigorosa, e o guarda era bem legal, perguntou d onde a gente era e tal, e uma dica pra quem for pra DC com mala ou coisas que nao gostaria de carregar durante o tour eh ir la primeiro q tem um guarda-volumes, vc coloca uma moeda de 25 cents e pode voltar ateh o museu fechar pra pegar d novo (detalhe q devolvem a moeda pra vc rs)
Dai no National air and space museum comprei um livro guia de Washington, estou estudando , meninas q vierem pra DC, vcs ja tem uma guia \o/
Entao eh isso, BJs

Um comentário:

  1. Oi flor...estou aki há um mes e ainda nao conheci DC!!! To doida para ir!

    Vamos combinar qualquer dia de nos encontrarmos, tbm to em MD lembra?

    Beijoooosss

    ResponderExcluir

Eu juro que faco vudu pra quem me chamar de FLOR. Fikdik.